Home » Tecnologia » Voz Intracraniana ou Telepatia eletrônica

Voz Intracraniana ou Telepatia eletrônica

A primeira vez que ouvi falar em voz intracraniana eu não dei muita atenção, mas acabei por cair na tentação de ler algo sobre o assunto e achei muito interessante.

Basicamente a voz intracraniana é um tipo de transmissão audível de som para o cérebro seja por fio ou a distância, existem dezenas de pesquisas sobre esta tecnologia, e tipos diferentes de sistemas de transmissões sendo usados, os mais comuns são as transmissões através do eletroencefalograma ( EEG )  e de microondas (radiofrequência).

Voz Intracraniana

Podemos chamar a voz intracraniana também de telepatia sintética,  telepatia eletrônica ou V2K ( Voice-to-Skull ). Existem centenas de publicações na internet sobre a voz intracraniana, principalmente aqueles relativos a teoria da conspiração, voz de deus, golpe americano e até satanismo, enfim muita bobozeira e pouca informação correta e séria.

Cheguei a ler que os religiosos usam este tipo de telepatia eletrônica para fazer com que os fieis deem mais dízimos, e até que os americanos usaram transmissões via satélite para testes bem sucedidos onde milhares de pessoas cometeram suicídio seguindo a voz que lhe falava dentro de sua cabeça, enfim tudo que é possível ser inventado pelo cérebro humano é possível ler sobre o assunto.

Voz Intracraniana ou Telepatia eletrônica

O que nós temos certeza é que segundo pesquisas é possível transmitir sinais neurais de padrões de eletroencefalograma para o córtex auditivo, sistemas mais complexos, como a da imagem (visão) já é possível, cientistas tiveram grandes avanços nos últimos anos conseguido um óculos para ajudar deficientes visuais voltarem a enxergar parcialmente.

Veja a patente de um dos aparelhos de transmissão cerebral de microondas.

Artigos sobre a telepatia eletrônica

O artigo sobre Microwave Hearing  ( escuta de microondas ) do blog Remote Measurement of Brain Signatures descreve um breve histórico do fenômeno de escuta de microondas.

Em breve iremos abordar mais detalhadamente o assunto, que parece bem polemico e interessante.

Nova Eletrônica - Circuitos e projetos Eletrônicos grátis
Nota Importante: Para perguntas, dúvidas, críticas ou sugestões utilize a página de contato .
[ Clique Aqui! ]